Técnicas/Box

Tecnicas Gokudera

Tempesta Solar
A ativação do Sol e de alta potência aumenta a velocidade das balas e ele pode usá-lo como uma metralhadora.


Flame Thunder
Um sólido feixe (uma a laser), devido à solidificação do relâmpago.


Nube Tempesta
O canhão dispara um tiro que se espalha em um diagrama de árvores , devido as nuvens de propagação.


Rainy Cannon
Por que abrange a tempestade foguetes com as chuvas da tranquilidade, o inimigo tem seu corpo enfraquecido.


Gokudera também tem uma série de escudos de uma BOX. Estes escudos Ficam muito resistentes ao usar a tempestade, chuva, trovão e nuvem(tempestade: degeneração, chuva: calma (o inimigo e ataques ficam lentos), trovão: rigidez e nuvem:propagação (aumenta o escudo) ) esse escudos alem de proteger de ataques ainda deixam o inimigo lento e com degeneração se houver toque.


Discos da tempestade
Ao subir nesse disco Gokudera pode voar.


Gokudera também usa lentes contactos que lhe permitem concentrar alvo e inimigos, e verificar informações sobre o tudo (velocidade do vento, temperatura, distância acima do solo, etc)

Boxes: Olhe o post acima e o post abaixo.

Dinamites
Dinamites de diversos tamnho que explodem ao se chocar contra algo.


Rocket Bombs
Dinamites perseguidoras que vão até o alvo em alta velocidade


Leopardo Tempesta(Uri):
Além das armas de BOX, existe um animal de box contendo um gato selvagem que Gokudera chama de Uri. Com chamas do sol, Uri pode transformar em uma enorme leopardo com grandes chamas no crânio e escudos em seus ombros.

Shinu Ki no Honno -Tempestade: É a chama de cor vermelha. A caracteristica dela é a degeneração.


-Chuva: É a chama de cor azul. A caracteristica dela é a tranquilidade.
-Sol: É a chama de cor amarela. A caracteristica dela é a ativação.
-Nuvem: É a chama de cor roxa. A caracteristica dela é a propagação.
-Trovão: É a chama de cor verde. A caracteristica dela é a solidificação


Tecnicas Tsuna:
Zero chitten toppa Kai
Tsuna fazendo uma certa posição de mão e concentrando seu poder em um único ponto, fazendo sua luz ficar 'piscaste' ele consegue absorver alguns ataques do inimigo, fazendo aquele poder se tornar dele caso for chamas/fogo, ao contrário ele apenas bloqueia o ataque com uma barreira em volta de si.

Zero chitten toppa First Edition
Tsuna usando seu conhecimento no Hyper mode, conseguiu usar o Zero chitten toppa, que consiste em congelar o inimigo, com um gelo indestrutível e que só derrete se o inimigo utilizar a shinu ki no honoo no gelo, que consegue impedir até a mais forte chamas de todos os vongolas, a Funoo no honoo, que é usada por Xanxus é pelo segundo vongola.

Zero chitten toppa Kai shirahadori
Tsuna fazendo uma certa posição de mão que clocar na espada e concentrando seu poder em um único ponto, fazendo sua luz ficar 'piscaste' ele consegue absorver o ataques do inimigo, fazendo aquele poder se tornar dele.

X-BURNER
Uma técnica que consiste em usar uma chama mais fraca, com uma de suas mãos, como apoio para ele poder desferir um poderoso e destrutivo ataque utilizando uma chama mais forte com a sua outra mão útil que dependendo da potencia das chamas pode causar sérios danos ao oponente esse ataque pode chegar a 300 mil Fiamma Volts(unidade da energia produzida pelas Shinu Ki no Hoono).

X - Stream
Concentrando sua chama do céu na sua XGVVR , Tsuna consegue usá-las como um grande propulsor de velocidade , então ele começa a girar em volta do inimigo rapidamente pela propulsão da XGVVR , após algum tempo girando, Tsuna consegue criar um grande turbilhão de fogo em volta do inimigo , fazendo derreter tudo lá dentro , pelo grande força que sua XGVVR produz, sendo um golpe que se pegar direito, é quase impossível o inimigo sobreviver.

Leone di Cielli Version Vongola( Nauts/Nuts):
Essa é arma da Vongola Box de Tsuna, apesar de ser um "filhote" ele tem a habilidade de se transformar em diversas coisas, uma delas é a capa de Giotto Vongola I.


Tecnicas Yamamoto
1 - Shajiku no Ame
2 - Sakamaku Ame
3 - Yarazu no Ame
4 - Gofuu Juuu
5 - Samidare
6 - Desconhecida
7 - Shibuki Ame
8 - Shinotsuku Ame
9 - Utsushi Ame
10 - Scontro di Rondine
11 - Beccata di Rondine
12 - Aggregate Art: Jiunoka

Rondine di Pioggia(Kojiro):
Essa é a arma de Box de Yamamoto, Rondine di Pioggia (Andorinha rei da chuva), ele a usa para ajudar em algumas técnicas do seu Shigure Souen Ryu.



Tecnicas de Ryohei

Maximum Cannon


Esssa técnica consiste em concentrar uma grande contidade de Shinu ki no honoo na mão, e dispará-la dando um soco, essa técnica provavelmente, Colonello faze-la, Ryohey a usou pela primeira vez, na sua luta contra Lussuria.

Maximum Ingram:
Essa técnica apareceu pela primeira vez na saga do futuro, na luta de Ryohei VS Baishana, essa técnicza consiste que o usuario use a ativação do sol para se multiplicar e depois atacar usando 10 socos seguidos em volta de 3.0 segundos.

Kangoroo di Soli:

É a arma de Box de Ryohei, ela pode produzir itens "vivos", ou seja, que tem suas própias células, podendo assim, ampliar o poder dos itens com a ativação do Sol


Tecnicas Hibari


Ouriço della Nube:
Quando utilizado, um ouriço é disparado em direção ao alvo. Devido à capacidade do Cloud, propagação, o ouriço pode tornar-se maior quando se leva em Dying Will Flames.

Agulha Sphere Form - Suas formas ouriço uma enorme esfera que cresce, atacando tudo dentro de um determinado raio.


Agulha Sphere Forma, Reversed:
Ele cria um espaço hermético grande com um suprimento de ar limitada, onde as pessoas só são permitidos dentro, ele é usado para provocar uma briga física.




Tecnicas Lambo

Store:
Não é exatamente uma técnica, "Store" é uma coisa que Lambo de 05 anos fala quando está chorando e jogando granadas pelo ar. Store significa algo como "exploda".

Eletrico Cornutta:
é uma técnica usado por Lambo de 10 anos no futuro, ela consiste em concentrar trovões em seus chifres e atingir o inimigo, essa técnica geralmente não dá muito certo ja que deixa a defesa de Lambo aberta.

Eltrico Cornutta 20 version:
Essa técnica foi mostrada no anime somente uma vez, lambo de 20 anos no futuro usou essa técnica contra Levi A Than da Varia, ela é basicamente igual ao primeiro Eletrico Cornutta, mas as unicas diferenças são, a voltagem é muito mais alta, e os trovões formam um tipo de espada, deixando a defes totalmente fechada.



Tecnicas Mukuro


Conhecido como alguém que tem impulsionado a máfia ea polícia na perigosa e desesperada das situações, Mukuro é um adversário mortal.

Embora a principal arma Mukuro é um tridente, e é capaz de usar as habilidades de combate, ele é antes de tudo um mestre de ilusões, assim, ele não é facilmente enganado por ilusões que são lançados por outros.

Suas habilidades estão em suas "Seis Caminhos do Renascimento" , Seis diferentes habilidades, que alega ter sido esculpidas em suas memórias por ter tido seu corpo passar por todos os seis caminhos para Hades.

Quando usar suas habilidades, um numeral japonês, correspondente ao reino que ele entrou, aparece em seu olho direito.

As habilidades concedidos a partir de caminhos individuais varia de melhorar seu físico e mente habilidades de controle, bem como o seu poder de suas ilusões, que lhe permitam controlar e invocar animais.

Mukuro também possui posse da Família estraneo de bala, uma bala proibido que permite uma pessoa a possuir o corpo de outra pessoa quando o possuidor é baleado com ele. Com isso, Mukuro é capaz de possuir e controlar o corpo de alguém que ele cortou com seu tridente.

Ele pode possuir vários órgãos simultaneamente, e ele também é ainda capaz de entrar no Seis Reinos, concedendo-lhe a possibilidade de usar uma habilidade diferente para cada organismo


( ainda faltam algumas tecnicas de outros personagens, nos do SkD ja estamos arrumando isso.)


1 comentários:

  1. Lucas disse...:

    cara eu gostaria de lhe ajudar a completar algumas coisas do blog como golpes e etc se quiser meu msn é luc.nathan@hotmail.com obrigado pela compreensao

Postar um comentário

 
Shinu ki dan Brasil © 2009 | Designed by Hawk