7/07/2009

Anéis Vongola

As metades do anel Vongola da Névoa
Os anéis Vongola são apresentados no anime, durante o arco de batalha contra a Varia. Cada membro da Vongola recebe metade do anel, enquanto a Varia fica com a outra metade. Com isso, eles devem batalhar pela outra metade do anel, e ao obtê-la, juntar as duas, se tornando o anel completo. nesta fase, os anéis são apenas símbolos de poder entre a máfia.

E assim, os anéis ficam com os seguintes donos:

Sawada Tsunayoshi - Céu
Gokudera Hayato - Tempestade
Yamamoto Takeshi - Chuva
Hibari Kyoya - Nuvem
Chrome Dokuro & Rokudo Mukuro - Névoa
Lambo - Trovão
Sasagawa Ryohei - Sol

Após esta batalha, os personagens vão para o futuro, e lá descobrem que os anéis da máfia tem a habilidade de liberar chamas dos usuários, as quais possuem diversos usos em batalha, mas principalmente, a ativação das armas boxes, e a sua aplicação em armas. Na batalha final da Vongola contra a Millefiore, quando os protagonistas estão prestes a perder, aparece Vongola Primo e seus guardiões aparecem, e revelam que esta forma dos anéis era um tipo selado dos poderes, e então libera a forma máxima dos anéis.

Anéis Vongola Originais
Estes anéis possuem poder total, e ao contrário dos outros, possuem pedras com o símbolo do elemento talhado nela. Vongola Primo contou a Tsuna e seus guardiões que aquela forma era temporária, e então disse a seu sucessor para "mostrar pro Garoto Mare (Byakuran) o que ele merece." Durante a cerimônia de herança, estes anéis foram destruídos pela Família Simon, o que levou a um aprimoramento, a Vongola Gear.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial