9/07/2009

Akira Amano

A mente que criou Reborn! é de Akira Amano. O anime é reproduzido no Japão pela TV Tokyo e pela Animax semanalmente todas as quartas-feira às 23:00 com um novo episódio, e às 22:30 com a reprise do anterior.



Akira é nascida em 1973 na provincia de Aichi, Japão. Bem, como podemos ver não é um homem que criou Reborn e sim uma Mulher, isso mesmo é uma mulher quem criou Reborn! Viva a igualdade dos sexos!

Em 2002, Akira Amano participou de um concurso. Ela foi eleita na categoria, por seu mangá: Shonen Monkey Business, publicado na Young Magazine. Ela era louca por uma história que divertisse o leitor. Akira estava fora do personagem para o humor picante estranho, uma historia bem pesquisada pela originalidade, e a ação deslocada e cativante. Na primeira, ela explica como funciona sua ironia, as regras da máfia com o guardião Tsuna.
Os gráficos do mangá são meio que uma mistura de Dr.Slump(Akira Toriyama) e Bleach (Tite Kubo)
Bem, Ela possui traços tanto no anime quanto no mangá, que são totalmente originais, e por ela ser mulher talvez seus traços podem ser mais delicados, como Rokudo Mukuro, Belphegor, e outros...

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Esse animé precisa de ter uma continuação, eu adimiro muito a akira amano fez um animé melhor que naruto mesmo ela sendo uma mulher :D

3 de março de 2014 às 23:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial