9/12/2009

Curiosidades que todos nós temos.

Bem, gente eu vim aqui para refeltir uma coisa. Quem nunca pensou:
-Como será que esse anime foi criado? De onde a autora tirou tanta informação desconhecida à maioria das pessoas?

Bem, acho que todos nós pensamos isso, e no caso de Reborn não é diferente. A criadora de Reborn! antes de criar o anime, com certeza ficou mais de meses procurando estas informações.



Para criar um anime de sucesso, é necessário um excelente estilo de desenhar, e um curso de desenho demora mais de 1 ano, porém algumas pessoas aprendem a desenhar sozinhos, mas só raramente.

Então como nós podemos ver, criar um anime não e tão fácil como parece, e as nossas duvidas sobre as curiosiades do anime, sempre continuarão, pois às vezes essa é a graça do anime: O mistério que envolve o enredo do anime.

Eu por exemplo gosto muito de mangás, porque às vezes acho legal alguns traços no manga que são diferentes do anime. O mangá não possui tanta ação quanto o anime, mas o estilo de desenho, acho melhor que o do anime. Porém, vocês devem estar pensando: "Mas o tio tá louco agora. Não é tudo a mesma coisa?".

Não, não é. E se você comparar bem os traços do mangá de reborn com o anime, por exemplo, você com certeza perceberá algumas diferenças. Mas o que eu quis dizer com isso tudo?

Tudo que nós procuramos, temos que dar duro. Pesquisar, trabalhar nisso. Passar horas a fio para uma simples parte. Dar o melhor de si, porque só assim, vamos conseguir o que queremos.

Bom acho que por hoje é só. Ciao Ciao!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial