1/01/2009

Varia

O que é a Varia?

A Varia também faz parte da famiglia Vongola. O chefe da varia se chama Xanxus. Ele é o filho do 9° Vongola. Iemitsu, o pai de Tsuna é o conselheiro do Nono Vongola, e ambos concordam com a ideia de Tsuna ser o Décimo Vongola, pois via um potêncial no garoto. Mas, Xanxus, inconformado com a ideia, sequestra seu pai, e usa um clone no seu lugar, que defende a ideia de que Xanxus seria o ideal para a sucessão da Máfia, e autoriza o começo da Batalha dos Anéis. Veja os membros e suas lutas abaixo:



Membros:


Nome: Vongola Xanxus
Idade: 24 Anos
Shinu Ki no Honoo: Céu
Famiglia: Vongola/Varia

Xanxus é o chefe da Varia e filho do 9° Vongola. Ele é do tipo "cara mal": arrogante e sem compaixão, nem mesmo pelos parceiros, sendo temido por todos. Ele veio para o Japão em busca dos Half-Vongola Rings para se tornar o sucessor do nono, mas acaba perdendo o combate e, depois de tomar o anel do céu, é rejeitado por ele. Não se torna o sucessor do trono, mas continua liderando a Varia. Possui queimaduras por todo corpo, resultado da batalha contra seu pai no incidente do "Berço", onde foi golpeado pelo Zero Chitten Topa. Suas técnicas principais são usando o punho, e ele assim como o Vongola Settimo, possuem uma chama fraca, portanto usam armas carregadas com Shinu ki no Honoo condensadas. Utilizando os punhos, utiliza as Fuuno no Honoo (Chamas da Fúria). O nome de Xanxus possui dois X(10 em algarismos romanos), fazendo ele crer que é o mais apropriado para o cargo de líder.


Nome: Superbia Squalo
Idade: 22 Anos
Shinu Ki no Honoo: Chuva
Famiglia: Vongola/Varia

Squalo foi o primeiro membro da Varia a aparecer no anime. Ele aparece na série perseguindo Basil, porque queria a caixa com os Half Vongola Rings, que eram falsos. Ele é orgulhoso e impiedoso, um excelente espadachim que mata seus inimigos para "absorver" a técnica deles. Mas fica tão surpreendido com o poder que Xanxus possui, que se torna leal a ele desde jovem. Derrotou mais de 100 espadachins de alto nível, incluindo o primeiro imperador das espadas. A sua 100ª batalha foi contra Genkishi, e foi filmada por Lussuria. Mas ele descobriu que era uma falsa vitória, e só contou como 100 vitórias na 101ª batalha.


Nome: Belphegor
Idade: 16 Anos
Shinu Ki no Honoo: Tempestade
Famiglia: Vongola/Varia

Todos o conhecem pela fama de gênio e o chamam de Bel. É o membro mais inteligente da Varia. Ele é preguiçoso, chato e sarcástico. Por possuir sangue da realeza, usa uma tiara na cabeça e vive dizendo que é um príncipe. Suas lutas são todas bem arquitetadas, e com muita estratégia. Bel usa facas presas a fios para lutar. Isso dá a impressão de Kamaitachi(vento tão rápido que corta). Quando é ferido, Bel começa sangrar e leva a luta a sério, ficando em um estado meio que psicopata, pois lembra do seu irmão gemeo, Siel, O qual (ele pensa) que matou quando criança.


Nome: Levi A Than.
Idade: 23 Anos
Shinu Ki no Honoo: Trovão
Famiglia: Vongola/Varia

Levi é um dos Varias mais leal à Xanxus. Ele só se preocupa em agradar ao seu chefe(Bosu). Ele é conhecido pela velocidade em que completa missões, e pela pontualidade. Ele é o Varia do trovão, e possui vários brincos e piercings no rosto, possívelmente como referência à condução elétrica. Como armas ele usa espadas, e guarda-chuvas de ferro, usados para conduzir a eletricidade, e assim eliminar o inimigo rápidamente.


Nome: Lussuria
Idade: 25 Anos
Shinu Ki no Honoo: Sol
Famiglia: Vongola/Varia

Lussuria é muito extravagante. Ele possui gostos exóticos, como gostar de alguém. Ele prefere esta pessoa morta, com um corpo imóvel. Talvez seja o único personagem Gay assumido do anime. Ele é o Sol da Varia, Luta Muay Thai, utilizando uma joelheira de metal, que serve tanto para atacar como para defender. No futuro, vira uma espécie de "médico" dos Varia, com um pavão com propriedade da Cura, que recupera diversos alvos, ao invés das outras boxes do sol, que tem alvo único.


Nome: Gola Mosca
Idade: Não Possui.
Shinu Ki no Honoo: Nuvem
Famiglia: Varia

Gola Mosca é uma máquina de destruição em massa. Ele utiliza energia vital de seres vivos para funcionar. Ele é o Varia da nuvem durante a disputa dos anéis, e é uma arma ilegal, criada pelo exército, e utilizado por Xanxus para completar seus planos de se tornar o novo líder da famiglia Vongola.


Nome: Viper/Mammon
Idade: 5 Anos
Shinu Ki no Honoo: Névoa
Famiglia: Vongola/Varia/Arcobaleno

Viper faz parte da Varia, e é conhecido como Mammon, a maga dos Arcobalenos. Viper tem a habilidade de localizar pessoas assoando o nariz em um papel, e criar ilusões de nivel altíssimo. Seu bicho de estimação fica em sua cabeça e é um sapo negro chamado Fantasma. Fantasma se transforma em uma salamandra laranja, e vira uma auréola, possibilitando que Viper voe. Mammon diz que esteve tentando achar um jeito de quebrar a maldição dos Arcobalenos, e criou uma corrente que pode selar os poderes da chupeta do Arcobaleno, usada no futuro para selar o poder dos anéis também, assim ficando imperceptíveis a radares, e à chupetas Arcobaleno. No futuro, Ginger Bread explica que Viper cometeu suicídio pois não havia nenhuma Saída. Em uma imagem do Mangá que mostra os Arcobaleno adultos, se descobre que Viper é uma mulher.



Nome: Fran
Idade: Apoximadamente 20 Anos
Shinu Ki no Honoo: Névoa
Famiglia: Vongola/Varia

Fran é o sucessor de Mammon/Viper no cargo de mago da Varia. Por isso, eles o forçam a usar um chapéu enorme em forma de sapo, lembrando o falecido mago. É também, o portador de um dos Hell Ring, com um "666" desenhado nele. Fran tem um temperamento calmo, mas é aparentemente contrário à Varia, sempre atacando-o pelas costas. De acordo com o manga, seu perfil é altamente secreto. Ele foi chamado para a Varia, provavelmente sequestrado por Squalo e Belphegor, a quem ele adora provocar, até ser esfaqueado por ele.

Lutas da Varia:

Batalha das Espadas:
Superbia Squalo x Tyr
Vencedor: Superbia Squalo
Pontos Marcantes: Essa batalha foi travada entre Squalo, e Tyr, que era o antigo líder da Varia antes de Xanxus, e dono da alcunha de "Imperador das Espadas". Com a vitória de Squalo, ele passou a ultilizar o apelido em batalha, e iria se tornar líder da Varia, mas Xanxus pegou o lugar, sem que o "Imperador" discutisse.

Batalha do Berço:
Superbia Squalo+Xanxus x Vongola IV: Timoteo
Vencedor: Vongola IX: Timoteo
Pontos Marcantes: Na batalha do berço, Timoteo, usando o Zero Chitten Topa selou Xanxus, dando origem às suas cicatrizes. Nela é vista a amizade de Squalo e Xanxus, e é quando ele descobre que não é realmente filho do Vongola IX.

Batalha pelos Anéis:
Superbia Squalo x Gokudera Hayato+Yamamoto Takeshi
Vencedor: Superbia Squalo
Pontos Marcantes: A primeira aparição da Varia, se dá com Squalo tentando capturar a caixa com "Half-Vongola Rings". Ele derrota facilmente os dois futuros guardiões, já que eles não tinham nenhum treinamento avançado.

Batalha pelos Anéis 2:
Superbia Squalo x Basil
Vencedor: Superbia Squalo
Pontos Marcantes: É a primeira vez que vemos alguém em Hyper Shinu ki Mode, graças às Shinu ki Gum. Basil perde, mas depois é descoberto que na verdade, os anéis que Squalo leva eram falsos.

100ª Batalha do Imperador das Espadas:
Superbia Squalo x Genkishi
Vencedor: Superbia Squalo (Vitória Falsa)
Pontos Marcantes: Em sua 100ª luta, Squalo enfrenta Genkishi, o homem que carrega as ilusões no nome. Ele pede à Lussuria para filmar a batalha, mas no fim, sabe que não o derrotou de verdade, então deixa sua espada quebrar, ao lado da cabeça de Genkishi, e volta no dia seguinte para ver se ainda estava lá. E ela não estava, provando que fora uma ilusão. Esta batalha ajuda Yamamoto a lutar contra Genkishi, no futuro.

Batalha do Sol:
Sasagawa Ryohei x Lussuria
Vencedor: Sasagawa Ryohei.
Pontos Marcantes: Essa luta foi caracterizada pela grande determinação de Ryohei, que sacrifica um de seus braços para descobrir os pontos fracos de Lussuria. É nesta batalha, que vemos que a Varia não tolera perdedores, e assim que Lussuria é derrotado, implora por sua vida. Então, Levi A Than explode uma bomba em suas costas, mas Lussuria é perdoado no futuro.

Batalha do Trovão:
Bovino Lambo x Levi A Than
Vencedor: Levi A Than.
Pontos Marcantes: A aparição única em todo anime do Lambo de 20 anos no futuro, após dois usos seguidos da Jyuunen Bazooka. E por tsuna sacríficar seu anel interferindo na luta, porque caso ele não fizesse algo, lambo morreria. Mesmo com a ajuda de Tsuna, Lambo fica por muito tempo em coma.

Batalha da Tempestade:
Hayato Gokudera x Belphegor
Vencedor: Belphegor
Pontos Marcantes: Primeira batalha com tempo limite, de apenas 15 minutos. Caso a luta não acabasse, iriam explodir o andar em que estavam todinho. Gokudera tinha chance de vencer, se pegasse o anel, mas poderia morrer na explosão, porque estavam explodindo as bombas já, mas preferiu não ariscar a vidae viver, saindo da explosão, Belphegor tomou a metade de anel de Gokudera praticamente morreu mas venceu a luta.

Batalha da Chuva:
Yamamoto Takeshi x Superbia Squalo
Vencedor: Yamamoto Takeshi
Pontos Marcantes: Yamamoto criou o nono estilo da técnica de batalha de sua família, a Shigure Soen Ryu-Utsushi Ame, e assim acabou vencendo a luta. O Utsushi Ame parecia mais uma jogada de baseball do que um golpe.

Batalha da Névoa:
Chrome Dokuro/Rokudo Mukuro x Viper-Mammon
Vencedor: Chrome Dokuro/Rokudo Mukuro.
Pontos Marcantes: A descoberta da verdadeira guardiã do anel da névoa. Também foi descoberto que mammon é o arcobaleno índigo, viper. Quando Chrome está prestes a perder, ela se transforma em Rokudo Mukuro, e anquila brutalmente Viper, que usa as ultimas forças pra fugir.

Batalha da Nuvem:
Kyoya Hibari x Gola Mosca
Vencedor: Kyoya Hibari.
Pontos Marcantes: Hibari acabou com Gola Mosca em 2 golpes, tempo recorde de qualquer luta em TODO o anime. Vemos que Gola Mosca na verdade, funciona mesmo depois de dado como morto.

Batalha do Céu:
Sawada Tsunayoshi x Vongola Xanxus
Vencedor: Sawada Tsunayoshi
Pontos Marcantes: A batalha do céu foi marcada por duas técnicas usadas por Tsuna: o "Zero Chitten Topa Kai", que absorvia as chamas que Xanxus disparava, convertendo-as em energia, e o "Zero Chiten Toppa First Edition" que congelava qualquer coisa, inclusive Shinu Ki no Honoo, que foi usado para selar Xanxus.

Batalha dos Gêmeos:
Belphegor+Fran x Rasiel/Siel+Olgert
Vencedor: Rasiel+Olgert (Vitória Falsa)
Pontos Marcantes: Primeira luta de verdade da Varia no futuro, é travada entre o novato, Fran e Belphegor, contra seu irmão gêmeo, Rasiel, e seu mordomo-guarda-costas, Olgert. Belphegor fica aterrorizado ao ver o irmão, que pensava ter matado quando novo ainda, e vemos um flashback da infância [traumática] dos dois. Usando seus morcegos, Siel "mata" a dupla da Varia. Mas na verdade, eles se esconderam, e os que 'morreram' eram ilusões de Fran.

Batalha do Trono:
Xanxus x Rasiel/Siel+Olgert
Vencedor: Xanxus
Pontos Marcantes: Primeira luta de Xanxus no futuro, é travada por Xanxus e sua Box, contra Rasiel/Siel e seu mordomo-guarda-costas, Olgert. Na luta, tanto Xanxus quanto Siel estão sentados em tronos. Olgert tenta derrotar Xanxus com suas Box, mais as tem petrificadas pelo atributo do Céu de Xanxus. Vemos também a box de Xanxus, Ligre di Ciello, uma espécie rara que é resultado da "fusão" de um Leão com um Tigre, que derrota Olgert e suas box's, no fim Xanxus derrota Siel com suas pistolas.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Nimie disse...

Ótimo post!Único problema é que o Mammon na realidade é homem. Na revista ele é classificado junto com os personagens masculinos no ranking de popularidade,na tradução oficial da VIZ e da Shounen Jump

7 de novembro de 2013 às 20:18  
Blogger Maysaput disse...

bandar togel terpercaya


bandar togel terpercaya 2017


agen bola terpercaya 2017


bandar bola terpercaya 2017


Situs Poker Online dan dominoQQ terpercaya


Poker Online terpercaya


Agen DominoQQ


Agen Poker Terpercaya

18 de setembro de 2017 às 14:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial