11/04/2009

Ladrões de Conteúdo.

Tchutchucas e manolos da Shinu ki! Meu post hoje é uma denúncia. Pelo visto a Shinu ki Dan está tão rox que estão nos plagiando. O site é esse: Shinu ki no Honoo e foi criado pelo Djalma, um, desculpe pelo termo, vagabundo-safado-escroto. O seguinte aconteceu. Esse escória quis entrar na equipe. Ao conversar com ele no msn, já percebi como é um lixo, por escrever tudo sem um minimo de legibilidade, e Por Escrever Tudo Com Maiúscula Nas Frases. Até então, tolerável. Como teste, pedi que o tal me escrevesse uma mini-biografia sobre lambo. O que ele faz? Vai aqui na nossa página, copia o texto, e cola. Na hora eu fiquei com cara de "O_o" e disse que ele não iria entrar na staff.

Algumas semanas depois, ele chega e fala:
-Ei, criei um site de Reborn.
-Legal, manda o link pra eu analisar. Só lembrando que não é permitido copiar nossos textos...
-Então nem vou mandar.

Depois de um grande ataque de engenharia social, o cara simplesmente me manda o link. "Shinu ki no Hono". Emputeci. Primeiro, não tem criatividade nem para o nome! Quando abro, uma layout porca, com uma banner escrita: "Shinu ki no Honoo" no paint, e de fundo a primeira imagem que se consegue quando digita Tsuna no google. Eu ri muito alto, de como alguém pode dizer que é do nivel Vongola7-Katekyo-Shinukidan, sendo que ele copia todos os textos. Mas quando eu li as informações. Tudo que eu levei horas e horas para fazer, corrgir e tals, o filho-da-puta, simplesmente copia.

Olha gente, desculpa a linguagem, mas é assim que pessoas como o Djalma.1234 devem ser tratadas. Sim, Djalma.1234, o cara que se googlearem, irão ver como já possui infâmia por assaltar seilá o que no jogo Habbo Hotel.

Depois que avisei os colegas da V7, fui para o chat deles. Avisei os senpais da shinu ki dan e alguns amigos, e todos fomos expor a verdade. O bebêzão, simplesmente excluiu o widget para que os [poucos] visitantes não vissem a verdade. Peço que todos que verem este link imundo, simplesmente não visitem, porque impostores nojentos como ele não podem ser alimentados.

Ao dizer a ele que iria bloquear os textos, sabe o que o escroto diz? "Se você bloquear, tem os otários da Vongola7 e outros sites que eu posso roubar os textos. E se fecharem esse blog, crio outro". Portanto, amigos, peço sua ajuda.

Quando ler isso, Djalma, desafio você a postar um comentário aqui, certo?

Veremos até aonde ele vai ser tão macho assim.

Desculpa, visitantes, mas preciso expor a verdade.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial