11/17/2009

Remoção do Sasagawa Ryohei.

Bom gente, tudo bem? Eu ando sumido, devido ao fato de ser ultimo bimestre, e professores tão quase comendo a gente por causa da gripe suína, que fez a gente atrasar tudo. Vim aqui para postar uma triste notícia. Jhonata, o Sasagawa Ryohei, foi removido da equipe.

A priori, não tinha nada contra ele. Porém, ele não cumpriu os requisitos para isso. Escrevia com um português precário. Até então, tolerável com algumas correções básicas. Foi aí que começou o caos. Ele copiou uma notícia de um site, e simplesmente não colocou fonte, o que é praticamente o mesmo que dar um tiro no presidente. Aí tolerável, só editar e por uma fontezinha. Então, quando o nosso ex-membro Takuya Slaash aparece no chat dos staffs e dá a crítica o garoto desembesta a tretar com o nosso antigo kaminari. Quando eu fui intervir pra parar a pertubação da ordem, o cara simplesmente começa a me xingar também, dizendo que eu não fiz nada pelo blog! WTF?!

Então falei com Tsuna, e fizemos uma enquete entre os Vongoles, que duraria até o fim do dia. O tema era: "Jhonata deve ficar?" Os resultados foram:
  • Sim: 3 votos.
  • Não: 2 votos.

E então resolvemos retirá-lo da equipe. Pessoas que não tem educação nem com seus companheiros não devem continuar no time...

Espero ter esclarecido. Arigatö minna.

Edit: Obito está fora também. Ele não gostou da ideia do Jhonata sair, e simplesmente fez um post me xingando, e dizendo que pulou fora. Uma pena, huh.



Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial