12/18/2009

Vongola Boxes

Vongola Boxes




No arco do futuro é mostrado que o Tsuna daquela época deixou um presente para Tsuna do presente, que são as Vongola Boxes. Elas são boxes especiais que só podem ser abertas pelos Anéis Vongola, depois de ganhar os Selos dos Arcobalenos (Somente no Anime). Estas boxes possuem uma incrivel quantidade de poder, inclusive, se as chamas dos guardiões forem somadas, conseguem aproximadamente 10.000.000 de Fiamma Volts. Esses animais também podem se transformar em poderosas armas que de acordo com Reborn, eram da primeira geração da Vongola, no qual se chama Cambio Forma.


As Vongola Box são as seguintes:

Box: Leone di Cielo Ver. Vongola (Nuts, ou Na-tsu)
Atributo: Céu (Oozora)
Descrição: É a arma box de Tsuna, que possui o atributo do Céu. Quando liberada corretamente, a Vongola box do Céu é um pequeno leão com uma viseira. Esta box de origem animal, é muito semelhante à de Xanxus, Ligre Tempesta di Cielo, mas ao contrário do leão de Xanxus, Nuts não é somente um animal ele pode se transformar em uma "arma". Essa box possui uma curiosidade, o sentimentos e personalidade de Nuts são idênticas ao de Tsuna. Quando ele abre sua box no Hyper Mode, Nuts é serio e luta muito bem e calmo. Porém se for chamado durante momentos de medo, Nuts se torna um leão covarde, reflexo de seu usuário. Sua habilidade na forma animal é a capacidade de petrificar com seu rugido.
Cambio Forma:
-Modo Difesa - Mantelo di Vongola I: esse é o Cambio forma de Nuts, o pequeno animal se transforma no manto negro do Vongola Primo mas com chamas do atributo céu, esse manto é ligado à uma placa de metal que fica acoplado na luva de Tsuna, com o algarismo romano I
-Modo Atacco - Guanto di Vongola I: Nessa forma Nutz se transforma nas luvas de Vongola Primo, as luvas são bem semelhantes à placa de metal que segura o manto de Vongola Primo

Box: Leopardo di Tempesta Ver. Vongola (Uri)
Atributo: Tempestade (Arashi)
Descrição: É uma arma de Box deixada por Gokudera do futuro à si mesmo, de acordo com Reborn, essa Vongola Box foi feita para completar o Sistema C.A.I de gokudera, o deixando perfeito.
Cambio Forma: G. Archery, nesse modo Uri se transforma numa especie de Arco envolto de chamas da tempestade e ligado à uma placa de metal com o algarismo romano I, nessa forma Uri lança uma poderosa rajada de chamas do atributo da tempestade, assim como o flame arrow de Gokudera. Gokudera chama esse raio de Tornado Flame Arrow.

Box: Cane di Pioggia & Rondine di Pioggia Ver. Vongola (Jirou & Kojiro)
Atributo: Chuva (Ame)
Descrição: A Vongola Box de Yamamoto é a única que libera 2 animais, pois ela libera o Rondine di pioggia e Cane di Pioggia (Andorinha e Cão da Chuva).
Cambio Forma: Jirou não tem uma Cambio Forma exatamente, mas ele carrega consigo 3 pequenas kodachis que são feitas de shinu ki no honoo da chuva, já Kojiro se une com a Shigure Kintoki de Yamamoto, se tornando um sabre com grande poder.


Box: Riccio di Nuvola Ver. Vongola (Roll)
Atributo: Nuvem (Kumo)
Descrição: Uma forma mais forte do porco espinho da nuvem original. Ao redor de Roll há algumas esferas com espnhos, dando a aparencia de que existe mais de um porco espinho. Essa box foi um presente de Hibari do futuro para o seu "eu" do passado para lutar contra a Milefiore.
Cambio Forma: Algemas do Alaude, Roll na sua Cambio Forma se transforma em um par de algemas com o atributo da nuvem, mas elas tem um detalhe incomum, ao invez de propagar, as algemas se multiplicam.


Box: Gufo di Nebbia Ver. Vongola (Mukuro)
Atributo: Névoa (Kiri)
Descrição: A coruja da névoa, na verdade é a box de Glo Xinia, a coruja da chuva, depois de possuída por Mukuro. O Gufo di nebbia modificado, agora muito mais forte envolvido de chamas da névoa.
Cambio Forma: Em sua Cambio Forma, Mukuro se transforma em duas lentes que permite que Chrome possa ver atraves de ilusões, até mesmo de "ilusões reais", e também a permite ver o "status" do inimigo, mas sua habilidade primária, é a de matar aquele que é olhado por ela.

Box: Bovino Fulmine Ver. Vongola (Gyuudon)
Atributo: Trovão (Kaminari)
Descrição: Essa é a Vongola Box de Lambo, é um animal muito forte e resistente devido as chamas do trovão. A primeira vez que é usada, mostra um poder devastador, que quase mata Gokudera e Ryohei, pois Lambo estava bravo, e isso o despertou.
Cambio Forma: Escudo de Lampo, que é Gyuudon em sua Cambio Forma, se transforma em um escudo e um "capacete" super resistentes devido ao atributo da chama do trovão, o qual também é usado para disparar ataques aos inimigos ao redor.


Box: Canguro del Sereno Ver. Vongola (Kangaryuu)
Atributo: Sol (Hare)
Descrição: É a arma box de Ryohei. Diferente do kangaryuu original, o kangaryuu da Vongola Box usa um par de luvas de boxe e possui 2 canhões nas costas. Estes canhões atiram chamas do sol, que aumentam os poderes dos músculos temporariamente.
Cambio Forma: Punhos do Impacto Máximo. Em sua Cambio Forma, Kangaryuu se transforma em um par de luvas de boxe e tambem uma proteção de rosto com o emblema do Anel Vongola do sol.

Marcadores: , , , , , , , , , ,