2/09/2010

Eu voltei!

Yo minna-san, sou novo na Staff (talvez não tão novo) e venho aqui me apresentar.

Bom, eu conheci o Tsuna no antigo fórum PokéTolls (nem sei se ainda existe). Eu ficava no fórum conversando com o pessoal e costumava fazer templates (eram feios de doer). Então o Tsuna (na época eu o chamava de Tsunade, pois nao sabia nada de Reborn e achava que "Tsuna" era a abreviação de Tsunade, personagem do anime Naruto) estava prestes a criar um blog de Katekyo Hitman Reborn e me pediu para eu fazer um template (que vocês podem conferir clicando aqui , aquele do Bulba-Senpai).

Bom, o que importa mesmo é que eu recebi a proposta do Puck de retornar a Staff, e aceitei. Irei upar links dos lançamentos e no que precisar aqui...acho que é só, então até o próximo post!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial