3/03/2011

Explicações

Andei meio sumido né?
Quer saber porque eu andei meio sumido?
Porque sim. :]
Sabe, simplesmente andei meio cansado de postar e de tudo mais. E com o fim do anime, o trabalho maior ficou por conta da Jujjie, e eu fiquei meio sem saber o que fazer então fui tendo preguiça de postar, de fazer as coisas, então resolvi dar pelo menos uma explicação a vocês, e isso não afetou em nada no blog e disso eu tenho certeza. xD
Bem de agora em diante (talvez) volto a ativa como antes.
E aqui vai para vocês a capa dos últimos DVDS de Reborn:

REBORN FINAL 1 ( Episódios 190-193 )
Vongola7 - O 1˚ fansite de Katekyo Hitman REBORN! do Brasil!
REBORN FINAL 2 ( Episódios 194-198 )
Vongola7 - O 1˚ fansite de Katekyo Hitman REBORN! do Brasil!
E bem ainda falta o ultimo DVD com o resto dos épisodios. E quando lançar vou procurar trazer pra vocês.

Fonte: V7

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial