9/07/2011

Opinião do leitor.


Yoo, ainda se lembram de mim? pois é o Hayato, eu fui um dos dois fundadores da SKD, sim eu sou, eu sou meio sumido do blog, mas eu to aqui por outro motivo, hoje enquanto eu conversava com Hawk comecei a lembrar do início de Reborn. Quando o Gokudera só usava bombas, o Tsuna corria de cueca gritando "REEBOORN", a simplicidade da primeira saga me da um pouco de saudade, e agora eu queria saber a opinião de vocês, o que mudou em Katekyo que na sua opinião, melhorou ou piorou a série, quais foram as mudanças que ocorrem que mais tiveram repercussão para você? entre os comentários eu vou escolher a melhor resposta e irei fazer um post sobre isso, conto com a ajuda de vocês, ate.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial