8/13/2000

Anéis Shimon



  Os Anéis Shimon são anéis especiais portados pela famiglia Shimon, estima-se que o poder é equiparado aos Vongola Rings originais.

  As chamas produzidas pelos anéis Shimon são diferentes das dos outros, são chamadas de chamas da terra. O anéis foram descobertos depois do nivelamento do corpo de Cozart Simon, seu túmulo foi abeto após o terremoto que transportava a famiglia do decimo vongola para o presente, embrulhado em pequenos panos que continham o brasão da Vongola riscada com o"pecado" (Sin) escrito nele.

  Ao derramar o " Sin "da Vongola (sangue do chefe da primeira Shimon Famiglia) nos Anéis, o mesmo é liberado e passa a exibir poder oculto do Famiglia Shimon e os usuários ganham armas.

  Depois de ser liberado por Sin, o bloqueio na jóia do anel dissolve revelando uma faceta que exibe um símbolo de sua chama da terra.

  Depois de uma semana, os anéis despertam totalmente, passando por uma transformação súbita. No entanto a transformação do anel de terra é mais gradual, lentamente alterando a aparência da pessoa que porta-lo ao decorrer dos 7 dias. Isso afeta a mente da pessoa, e a alimenta com emoções negativas.

 Depois Daemon Spade , a primeira e segunda geração Vongola Névoa Guardião , escapou da prisão Vindice , ele levou seis dos Anéis Shimon.


Marcadores: ,