8/20/2013

Vindices




 Os Vindices são os guardiões mascarados que protegem as leis da mafia. Todos os Vindice são antigos arcobalenos que sobreviveram a remoção de seus pacifiers, unidos por uma única causa por Bermuda Von Veckesnschtein, o fundador da organização. Seu corpo multilado sobre suas bandagens é o resultado da remoção. Eles carregam um Pacifier de pedra, como testamento de sua vida como arcobaleno, a lembrança que foi deixada após Checker Face-sama remover os Pacifiers originais a força.

  Esses que desafiarem suas leis serão presos sem hesitação e são condenados a pagar pelo resto de suas vidas na prisão iniscapavel conhecida por Prisão Vendicare, embora alguns aliados negociarem a libertação, como apresentado no Arco do Futuro por Ghost e Rokudo Mukuro.

  Os Vindices tem sido responsáveis pela longa existência da Mafia, eles foram responsáveis por serem o ponto de voz entre Giotto e Cozarto Shimon.

 

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger Alex_Vongola disse...

Não sabia que eles eram Arcobalenos :0

20 de agosto de 2013 às 19:49  
Blogger Hawk disse...

Sim eram, e vamos colocar mais informações sobre eles , final de semana disponibilizaremos a primeira temporada do anime para download.

Abraços Hawk.

22 de agosto de 2013 às 11:02  
Blogger bunga disse...

thanks for sharing bro/sist




by Web Hosting Terbaik Indonesia

7 de dezembro de 2013 às 05:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial