Chefes Vongola


A Famiglia Vongola é a muito tempo, a familia mais poderosa da máfia Italiana. Eles tem diversas familias a servindo, incluindo alguns Arcobalenos. São os donos dos anéis Vongola, que existem desde a fundação da máfia. Os que possuem ligação sanguínea com os primeiros líderes da Vongola, tem certos dons, como Hiper Intuição. A Famiglia Vongola é representada pela Shinu Ki Dan e pela Shinu Ki no Honoo. Cada um dos líderes da Vongola podem produzir Oozora Shinu Ki no Honoo, as chamas do Céu, e isso se torna uma prova de que são um Vongola. Vongola em Italiano Significa Ostra.


Vongola Primo
Nome: Ieyasu/Giotto
Idade: Aproximadamente 20 anos.
Arma: I-Gloves
Descrição: O fundador da Famiglia Vongola e seu primeiro chefe, além de criador do Shinu ki no Zero Chitten Topa. Depois de se aposentar do cargo de líder precocemente, ele se mudou para o Japão e começou uma família, da qual Tsuna é descendente. Pouco se sabe sobre ele, e é sugerido que ele é parecido com Tsuna, com a mesma arma, e uma família mista (A primeira família tinha reis, militares, mafiosos rivais, e religiosos. A de Tsuna tem ex-inimigos, estrangeiros, e fugitivos.). Eles são parecidos também em aparência.

Tsuna aprendeu o Shinu ki no Zero Chitten Topa de Giotto, e seus Guardiões eram parecidos, como Yamamoto, por exemplo, que resolveu abandonar o baseball, para proteger Tsuna; o primeiro guardião da chuva, Asari Ugetsu, largou a música, para poder proteger Giotto. Os descendentes de Ieyasu, foram nomeados com os nomes dos Xoguns da era Tokugawa(Yoshimune, Yoshinobu, Ietsuna, Iemitsu, e Tsunayoshi).

Vongola Secondo
Nome: Ricardo.
Idade: Mais de 20 anos
Arma: Nenhuma(Mãos Nuas)
Descrição: O segundo líder da Famiglia Vongola. Sua Shinu ki no Honoo era chamada de "Chama da Fúria (Funnu no Honoo)", por coincidência, parecida com a Shinu ki no Honoo de Xanxus. De acordo com Xanxus, o nome é porque o Vongola Primo mudou para o japão, com medo de encarar o poder do novo líder, quando estivesse furioso.


Vongola Terzo
Nome: Desconhecido
Idade: Aproximadamente 40 anos
Arma: Facas
Descrição: O terceiro líder da Famiglia Vongola. Apareceu pela primeira vez junto de todos os outros líderes no capítulo 158 do mangá, quando todos os outros lideres aparecem juntos.

Vongola Quarto
Nome: Desconhecido
Idade: Aproximadamente 40 anos
Arma: Garfo
Descrição: O quarto líder da Famiglia Vongola. Apareceu pela primeira vez junto de todos os outros líderes no capítulo 158 do Manga, quando todos os outros lideres aparecem juntos.

Vongola Quinto
Nome: Desconhecido
Idade: Um pouco mais que 30 anos
Arma: Katar
Descrição: O quinto líder da Famiglia Vongola. Apareceu pela primeira vez junto de todos os outros líderes no capítulo 158 do Manga, quando todos os outros lideres aparecem juntos. Possui certa semelhança, com Gokudera Hayato.

Vongola Sesto
Nome: Simora
Idade: Mais que 40 anos
Arma: Bumerangue
Descrição: O sexto líder da Famiglia Vongola. Apareceu pela primeira vez junto de todos os outros líderes no capítulo 158 do Manga, quando todos os outros lideres aparecem juntos. Usa um monóculo, e usa sua Shinu ki no Honoo no seu Bumerangue, que é decorado com desenhos.

Vongola Settimo
Nome: Fabio
Idade: Aproximadamente 40 anos
Arma: Armas
Descrição: Era dito que Fabio, o sétimo líder Vongola era o com a chama mais fraca de todos os líderes. Por isso, ele criou a primeira arma de Shinu ki Dan. Com sua arma, ele podia guardar Shinu ki no Honoo, e soltar ela como uma força maior, e cheia de energia condensada. Ele usou Shinu ki Dan como munição, e guardava seu poder nela. Essa técnica foi usada por Xanxus também, durante a batalha dos anéis contra Tsuna, e ele a considerava o poder extremo. Fabio aparece a primeira vez no capítulo 158 do mangá, junto com os outros líderes, e sua filha Daniela, também conhecida como a Oitava Líder Vongola.

Vongola Ottavo
Nome: Daniela
Idade: Aproximadamente 30 anos
Arma: Besta
Descrição: A única lider mulher dos Vongola. Filha de Fabio, Vongola VII, aparece com ele, no capítulo 158 do manga, e é mostrado que ela possuía uma tatuagem floral em seu rosto, e usava uma Besta. Na pequena árvore genealógica dos Vongolas mostrada à Tsuna, vemos que ela é mãe de Timoteo, Vongola IX. Possui traços que lembram Haru Miura.

Vongola Nono
Nome: Timoteo
Idade: Entre 60 e 70 anos
Arma: Cetro
Descrição: O líder da família vongola atual, durante as sagas situadas no presente. Sua idade é desconhecida, mas ele está se tornando fraco para liderar a família, por isso começa a procurar um sucessor. É revelado que ele foi amaldiçoado com problemas na perna, limitando sua mobilidade. Ele aceitou o filho de Iemitsu, Tsunayoshi Sawada, como o Vongola Décimo, mas um Timoteo falso, que foi colocado em seu lugar, decide revogar a ideia, e decide que Xanxus será mais valoroso como próximo chefe. Não percebendo que se tratava de um falso Vongola Nono, Iemitsu discorda da idéia de Timoteo, que resolve dar início à batalha dos anéis Vongola. O verdadeiro Timoteo foi raptado por Xanxus, e colocado dentro de Gola Mosca, um dos Varia, que assim usava como fonte de energia a Shinu ki no Honoo do Nono. Quando Tsuna parte ao meio o Gola Mosca, Timoteo usa sua chama para mostrar o passado de Tsuna, e mostra que sempre visitou Tsuna quando ele era criança, pois quando Tsuna era apenas um bebê foi decidido que ele seria o sucessor da família. No futuro, ele ele está desaparecido desde que a Famiglia Millefiore invade o principal Quartel General da Vongola. Durante o treino de Tsuna com o porco espinho da nuvem de Hibari, ele aparece na visão com os outros líderes vongola, e é mostrado seu cetro flamejante, a arma customizada do Nono. Vendo ele na visão, faz Tsuna entender que ele deve estar morto. Como Tsuna e Giotto, Timoteo sabe usar o Zero Chitten Toppa, usando isso para parar a rebelião de Xanxus, durante o acontecimento do "berço". A assinatura do Vongola IX é uma Shinu ki no Honoo. Ele assina com uma em todos os documentos, provando sua legítimidade.

Vongola Decimo
Nome: Sawada Tsunayoshi
Idade: 14 anos
Arma: X-Gloves e mais tarde, X-Gloves Version V.R.
Descrição: Para saber sobre Tsuna, visite a biografia dele, clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Shinu ki dan Brasil © 2009 | Designed by Hawk