7/07/2009

Shinu Ki Dan

Tanto a Shinu Ki Dan quanto a Kogoto no Dan, foram feitas para remover todos os limites do corpo para que a Shinu Ki no Honoo possam fluir. A Shinu Ki Dan faz com que o usuário realize seu ultimo desejo quando atingido por ela. O usuário se torna mais forte e selvagem para cumprir aquele desejo. Também há variações da Shinu ki Dan utilizadas para forçar qualquer parte do corpo. Quando atingido pela Kogoto no Dan, o usuário continua com as propriedades da Shinu ki Dan, porém ele pode controlar sua mente normalmente, sem agir de forma selvagem. No entanto se o usuário não desejar nada quando for atingido por qualquer uma das balas, a pessoa permanecerá morta como se fosse uma bala real.



Outros tipos de Shinu Ki Dan.
Jump Dan: Faz que o Usuário tenha força super-humana em suas pernas. Não é necessário ser atingido pela Shinu Ki Dan para ativar a Jump Dan.
Megaton Punch Dan: O braço do usuário fica tão forte ao ponto de quebrar o chão em apenas um murro.
Tainetsu Hifu Dan: Faz com que a pele do usuário se torne resistente ao fogo e a explosões.
Tsumuji Iku Kami Spring Dan: O cabelo do usuário se transforma em formato de uma mola, evitando que o usuário machuque sua cabeça em situaçoes de quedas.
Iron Stomach Dan: O estômago do usuário pode comer qualquer coisa, mesmo a comida estando envenenada ele estará a salvo.
Genkotsu Dan: Fazem que os punhos do usuário crescam e fiquem enormes. Nageki Dan: Faz que todos ao redor sintam pena do usuário.
Hyoi Dan: Faz que o usuário possua o corpo de outra pessoa. Para utilizar-la, o usuário precisa ter uma força de vontade enorme, se não, o usuário é morto pelo tiro. Se o tiro for um sucesso, o usuário poderá possuir o corpo da outra pessoa completamente (diferente de controlar somente a mente). Mas pelo fato disto ser algo brutal, ela foi proibida no mundo da máfia.

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Kd as explicações da box?!

16 de agosto de 2009 às 17:05  
Blogger HaYaTo.!.!.! disse...

nos postamos as tecnicas hj,..e e ate o fim da semana postaremos o resto as boxs e etc...

20 de agosto de 2009 às 20:41  
Blogger Blaze! disse...

Eric, ali na opção informação, tem um link q se chama box é só clikar la okay?
mas se vc clikou em box e foi para outra pagina q num tinha nada a ver, nos avise e nos resolveremos o problema ^^

21 de agosto de 2009 às 18:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial