8/05/2009

Arcobalenos




Quem são os Arcobalenos?

No momento, a única descrição que temos deste grupo é muito simplista: estas são as crianças "prodígio, Ou seja, mais de crianças dentro da Máfia.
Pelo menos, é isso que foi dito antes de saltar para fora da história do seu "ser adulto", uma vez.
Acima de tudo, agora você sabe (mesmo que as sugestões já estavam em Kokuyou Arco de Mukuro!), que é a de um arco-íris "maldição". O sexo ainda é desconhecida. No entanto, de que se pode inferir, este deverá reduzir a" maldição "em um tipo de criança, mas lasciado intactas as competências do indivíduo.
Cada uma delas é amaldiçoado com uma Ciuccio (ou chupeta). Cada cor refere precisamente às sete cores do arco-iris.
Estes Ciucci, que iluminam quando outra está nas proximidades do Rainbow, bem como um pelotão ainda misteriosa poder, parece ser parte de "algo maior", como o Vongola Anéis eMare Anéis.






Nome: Reborn



Chupeta: Amarela: Sol
Animal: Leon (Camaleão multiforme)



Descrição:

A pesar de ser o arcobaleno que mais aparece no anime e no mangá, nao se sabe tudo sobre ele, apenas que ele é o prefessor particular de Tsuna, é o hitman mais forte do mundo, e que é o Hitman que o 9° Vongola mais confia.













Nome: Colonnelo



Chupeta: Azul: Chuva



Animal: Falco (Águia)



Descrição:

Colonnelo foi um lider da Comsubin na Italia, e também sendo aluno de Lal Mirch, ele é quem Ryohei chaama de Mestre, pois o ensinou muito.












Nome: Skull



Chupeta: Roxa: Nuvem



Animal: Polvo (Nome desconhecido)



Descrição:

Skull é conhecido como, Skull o imortal por ele ter realizado varias fassanhas, mas depois disso, ele virou o comandante de estratégias, da familia Calcaço, Skull tem muito respeito por Reborn e Colonnelo, chagando até ficar com medo dos dois.











Nome: Viper/Mammon



Chupeta: Indigo: Nevoa



Animal: Fantasma (Sapo negro)



Descrição:

Viper aparece no anime na saga da Varia, ele aparece com o nome de Mammon, (Fato curioso sobre o nome Mammon: Há uma lenda de um ciclope muito avarento com o nome de Mammon)ele é muito avarento, sempre esta tentando achar um geito de extorquir dinheiro do outros.











Nome: Lal Mirch

Chupeta: Corrompida/Originalmente da chuva
Animal: Não tem
Descrição:

Considerada uma Arcobaleno incompleta, Lal Mirch é muito forte, e faz parte do grupo CEDEF. Durante a Batalha pelos Anéis, ela serviu apenas como suporte, porém, quando Tsuna vai para 10 anos no futuro, ela se torna uma aliada muito importante.











Nome: Fon

Chupeta: Vermelha/Tempestade

Animal: Mico (Nome desconhecido)

Descrição:
Não se sabe muito sobre Fon, somente q ele é o mestre da
I-pin e que ganhou o campeonato mundial de artes marciais
inumeras vezes, um fato curioso sobre seu nome é que Fon, significa vento em chines, e o arcobaleno Fon, se destaca pela sua grande velocidade.











Nome: Verde


Chupeta: Verde/Trovão


Animal: Crocodilo(nome desconhecido)


Descrição:

Este ainda não apareceu oficialmente na história, mas ele é mencionados algumas vezes, quando Tsuna foi atacado por dois assassinos enviados por ele, que usavam roupas especiais para mante-los invisíveis, e no futuro, quando foram mencionados um dos três cientistas que criaram as Box. Ao que parece, Verde é um gênio capaz de um grande intelecto.













Nome: Luce


Chupeta: Laranja/Céu


Animal: Esquilo (nome desconhecido)


Descrição:

Não há muita informações sobre essa arcobalena, só há uma teoria que diz que ela é a avó de Uni/Yuni


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial