2/10/2010

Oiê :D

Então geente. Sou nova na staff, e vim contar pelo menos o básico sobre mim.
Única garota aqui, conheci o Puck por um comentário dele no meu scantrad, e conversa vai conversa vem eu vim auxiliar o blog no que eu puder ;)
Bom, basicamente como todo mundo, estudante, blogueira. Adoro mangás, devoto todo o tempo que me sobra aos mangás, não troco um bom shoujo por nada no mundo.
Um belo dia veio a mim a chance/oportunidade/obrigação/ideia de traduzir KHR, e lá fui eu editar um capítulo bem avançado na história sem saber vírgula do que acontecia. Depois de assistir tudo, ler tudo que tem por aí para se ler (incluindo spoilers que acabaram comigo) eu me apaixonei pela série, agora sei o que eu estava perdendo e é isso aí, tamo junto! ^^

Juro que farei tudo o que me convém para ajudar o blog, espero que eu agrade hoho~, leiam e assistam KHR com seus últimos desejos e até a próxima :*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial