6/06/2010

Comunicado oficial.

Olá, boys and girls! Seguinte. O blog ficou em hiatus por um tempo, isso é fato. Eu venho neste post explicar o que aconteceu.

A alguns meses, o André, dono da Vongola 7, perguntou se eu não desejava unir a Shinu ki Dan com o site dele. Seria uma chance ótima, pois uniriamos os episódios de boa qualidade, com nossas informações, e assim faríamos um portal super duper. Até então tudo bem. Porém, somente eu iria para a V7. Conversei com a staff, e em meio a relutâncias, concordamos.

Eu comecei a escrever algumas infos, enviei e tal. Andei um tempo longe do computador, e quando voltei fiz mais algumas informações. Porém, eu comecei a me arrepender disto. Aí vão falar: 'ih, fracote, bobão!' e jogar um sorvete em mim. Mas não. O blog, começou pequeno, e se ele é o que é hoje, é tudo por conta do esforço da Staff da Shinu ki Dan, ou seja, Meus, do Hayato, Tsuna, Juujs, e todos que já passaram por aqui, e seria injusto com eles, disto.

E é com isso, que eu declaro que a Shinu ki Dan ESTÁ DE VOLTA! Iremos providenciar informações atualizadas, novidades no layout, repaginação na Staff, parcerias novas, e muito mais. Quero deixar claro, de que nem eu, muito menos os companheiros de equipe estamos declarando 'guerra de concorrência', ou qualquer besteira a esse nível. Afinal de contas, nós estamos ajudando os fãs da série, sem receber nada em troca.

Grato,
Guilherme "Puck".

PS: Esta semana eu irei estar com pouca atuação no blog, pois domingo é a prova da ETEC, e eu preciso estudar um pouco :P

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial