7/07/2010

Aniversário do Blog!

Yo Boys and Girls do meu kokoro! <3

Por acaso, vocês sabem que dia é hoje?!

*Platéia*
-Faltam 177 dias pra acabar o ano?
-Aniversário do Lampião e do Synyster Gates?
-Tanabata?
- Vinte anos da morte do Cazuza?

Também!
Hoje é o aniversário de 1 ano do nosso blog. Eu (Puck), gostaria de agradecer ao pessoal, por estar sempre visitando a gente, à staff por esse bom trabalho, pois sem o trabalho em equipe, teriamos falido em pouco tempo, aos ex-membros do blog, aos nossos parceiros, e à Akira Amano, por ter criado a série.

Há um ano, Pedro "Tsuna" e Rafael "Hayato" criaram o blog, e pouco tempo depois, entrei para a equipe. Esse ano foi um dos mais divertidos. Conheci amigos, fiz rivais, e destruí inimigos, mas sempre, levando com bom humor(ou quase sempre). Por conta disto, resolvi fazer uma layout de última hora, como presente para o blog, e durante este dia, ela irá passar por mudanças, por isso, não se assustem :P

E claro, peço para vocês leitores, que comentem, comentem e comentem. Querem dar aquela sugestão na biografia do seu personagem favorito? Gostou da postagem? Quer me chamar de asshole a la Mr. Anderson, e xingar o blog? Tá, aí não pode. Mas se quiser nos ajudar, comentem. Porque é isto que faz com que nós melhoremos, para vocês!


[Edit Do Hayato]

Yo manolos e manolas, mas primeiramente parabéns pra todo mundo pelo aniversario de um ano da SkD. \õ

Enfim, vou direto ao ponto.Vim aqui para contar para vocês para contar como é que a SkD foi criada tudo no minimos detalhes.
Foi mais ou menos assim, ano passado eu estava louco para encontrar um anime novo para mim assistir, eu já tinha acabado de assistir Captain Tsubasa estava então estava atrás de um novo, mais não queria Bleach,Naruto nem nada do tipo eu queria um não tão conheçido, e um pouco diferente.

Então entrei em um Blog de animes cujo o Dono era um tal de Rick, mais não me lembro muito bem o nome do Blog, ai um outro Admin me indicou esse anime, ai começei a assistir.
Quando eu vi um bebê que batia em todo mundo e atirava na cabeça de um cara e a cabeça dele pegava fogo e ele saia de cueca na rua gritando REBORN, eu pensei: *o* é tudo que eu estava procurando
*o* Mentira
No começo achei o anime tosco, tipo muito nada haver, os traços não eram muito bons e a historia era razoavel, mas ai eu pensei: "poxa isso deve melhorar", ai as lutas começaram a aconteçer a historia começou a ficar mais maneira e os traços a melhorarem.É Gallëre ai eu viciei de vez!!

Ai quando eu estava já no episodio 27 se não me engano comentei do anime com o Pedro ai ele começou a assistir também, então esperei ele chegar mais ou menos no episodio onde eu estava e falei: poxa vamos fazer um blog sobre Katekyo?, ai ele falou em um tom sarcastico: aham claro vamos!.

Enfim com essa brincadeira saiu a SkD O.O

em pouco tempo o Puck entrou na equipe arrumou alguns Bugs, e assim a SkD começou a ir para frente, após isso Cristian, Julia e agora por ultima a Miki, e estamos ai na Ativa ate hoje.
É isso ai gallëre, Ciao Ciao


Sey Ya!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial