6/28/2010

Comunicado Oficial

Bom, boys and girls do meu kokoro! <3

Agora sim, posso dizer que o anel do blog está com mais chamas do que nunca. Eu a umas semanas anunciei que o blog estava de volta, mas não mexi um musculo pra ressucitar. Podem tacar fogo em mim -qq

Mas é no primeiro dia das minhas férias que eu digo, o blog está de volta! Estou planejando uma layout nova, e comemorativa de férias, afinal, até os personagens preciam de uma, né? E agradeço àqueles que não nos deixaram neste hiatus, porque inclusive conseguimos manter uma rate de 90 visitas por dia durante este tempo e ao André, grande amigo nosso, dono da V7.

Gostaria de ver algum personagem na banner? Deixe sua opinião nos comentários /o/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial