3/12/2011

Explicações + OVA + Capa Volume 33

Yo minna! o/

Ja faz tempo que eu não posto nada né? Mas antes que o Pck me dê um Hadouken pra fora da SkD vou explicar o porque da minha falta de postagens, desde o final do ano passado até agora tem sido muito agitado pra mim devido á varios fatos ocooridos, por exemplo ano passado houve duas grandes perdas na minha família, e depois com o nascimento da irmã eu ando meio que sem tempo ultimamente, ja que minha mãe trabalha e quem cuida da minha irmã sou eu, espero que entendam a minha ausencia (ou não), vou me esforçar ao maximo para manter uma padrão de posts.

Mas indo direto ao assunto principal, trazendo a capa do volume 33 de REBORN!
 (Por mais legal que esse arco seja, ainda prefiro o arco da Varia)

 É com orgulhi de dizer que somos o primeiro site de KHR a trazer o tão esperado OVA!!!!


Katekyoushi Hitman REBORN! OVA 1!!!
(OVA pra matar saudade dos velhos tempos ^^)

Aproveitem! ^^

Creditos.


Capa do mangá: Vongola 7

OVA: AniTube e Rokudo.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial