2/20/2009

Box Milefiore

Foi mostrado no mangá que assim como a Vongola, os Milefiore tambem tem armas de box que só podem ser abertas com os aneis mMare.

Box: Boxes da Carnificina.
Usuarios: Todos os verdadeiros Roku Chouka
Descrição:
As boxes da Carnifina são as armas de Box especial dos Roku Chouka, elas são tão poderosas que podem ser comparadas às Vongola Box. Ao contrario da Boxes normal, as Boxes da Carnificina estão implantadas dentro do peito de cada Roku Chouka. Foi revelado que que quando essas boxes se abrem, antes de se transformar, o usuario fica completamente curado.


Box da carnificina do Sol:
A Box da Carnifina de Daisy foi usada pela primeira vez contra Dino e Hibari. Quando Daisy usa sua Box ele se transforma em um lagarto hibrido humano com chamas do Sol em seus ombros, alem de ter um grande aumento em sua força e velocidade, Daisy ainda pode se auto-regenerar, se curando de aranhões até regenerar partes do corpo que tenha perdido.

Box da Carnificina da Névoa:
Torikabuto usou sua Box da Carnificina pela primeira vez contra Tsuna eCrhome, sua box o transforma em uma mariposa hibrida humana com marcas nos olhos e nas asas, dizem que quem olhas nos olhos de Torikabuto perde o controle de todos os cincos sentidos, alem tambem de que as ilusões de Trorikabuto ficam muito mais fortes, tanto que nem Tsuna com sua Hiper intuição pode destingui-las.

Box da Carnificina da Chuva:
Quando Bluebell ativa sua arma de Box ela se trnasforma numa especie de "Sereia" , quando está tranformada, ela ode usar 100% do seu poder, usando a mais pura da chama da chuva, que pode causar morte ao toque, ja que as chamas paralizam as células.

Box da Carnificina da Tempestade:
Zakuro usou sua Box pela primeira vez contra Lal Mirch, Ganma e Gokudera. Sua Box o transforma num hibido de T-Rex com grandes chamas da tempestade em seus ombros, nessa forma ele pode disparar grnades quantidades de chama da tempestade. Zakuro também consegue regenerar partes do corpo, embora não tão bem quanto Daisy.

Box da Carnificina da Nuvem:
Quando Kikyo ativa sua Box, ele se transforma num Espinosauro hibrido humano, quando está transformado Kikyo não fica tão selvagem como os demais Roku Chouka, mas mesmo assim é o mais forte entre os 6. Com a Box ativada o cabelo de Kikyo se trnasforma em Shinu ki no honoo da nuvem, o que o permite se multiplicar.

Outras Boxes:

Box: Velociraptor di Nuvola
Usuario: Kikyo
Descrição:
É a segunda arma de Box de Kikyo, esses velociraptors tem a capacidade de se multiplicar.

Box: Rhino di Sereno
Usuario: Daisy
Descrição:
É a segunda arma de box de Daisy, é um gigantesco rinocerone com chamas do sol.

Box: Lumache di Pioggia
Usuario: Bluebell
Descrição:
É a segunda arma de Box de Bluebell, são varios varios carocois com a chama da chuva.

Box: Eletrico Serpente di Mare
Usuario: Torikabuto
Descrição:
Foi a primeira Box que Torikabuto revelou, elas são serpentes com chamas do trovão, o que as torna super resistentes.

Box: Mare Box Dragone Bianco di Cielli
Usuario: Byakuran
Descrição:
É a arma de Box de Byakuran, é um mini Dragão branco com chamas do Céu e um "Anel Mare" na ccabeça.

Box: Serpente Tempesta
Usuário: Baishana
Descrição:
Como o própio nome ja diz é uma serpente do atributo da tempestade, essa box foi classificada por Gokudera como um Tsuchinoko, que é uma serpente que cresce quando devora suas presas; com a arma de box de Baishana não acontece ao contrario, ou seja, ela devora outras armas de box pra crescer mais e aumentar seu poder.

Box: Cervo Volante Tempesta bel Otto
Usuario: Baishana
Descrição:
Outra arma de box usada por Baishana. Quando Baishana abre essa box, ele libera 8 besouros com chmas da tempestade, que pode machucar o inimigo num unico tóque.

Box: Tappeto Volante di Tempesta
Usuario: Baishana
Descrição:
é um tapete voador que se sustenta no ar usando a preção das chmas da tempestade, similar ao modo que Tsuna usa suas chamas para ficar no ar.

Box: Falce Nera di Tempesta
Usuario(s): Nozaru & Tozaru
Dscrição:
Uma enorme foice usada para combates de media-distancia. As laminas dessa foice são cobertas por chamas da tempestade.

Box: Affettatrice buio
Usuario: Tozaru
Descrição:
São pequenos discos cortantes envoltos em chamas da tempestade, que particularmente é uma arma de box bem forte, ja que num simples toque os discos podem fazer um pequno arranhão que vai aumentando devido as chamas da tempestade que ficam no ferimento.

Box: Espinos Tempesta
Usuario: Tozaru
Descrição:
Quando Tozaru abre essa box, crescem varios espinhos com chamas da tempestade em suas costas.

Box: Trono Volante Tempesta
Usuario: Rasiel
Drescrição:
É um torno voador sustentado pelas chamas da tempestade, Rasiel sempre o usa em suas batalhas, não que o trono o ajude nas lutas, mas ele acha que como principe, sempre deve ficar num trono.

Box: Pipistrello Tempesta
Usuario: Rasiel
Descrição:
Essa é a principal arma de box de Rasiel, são morcegos que manda ondas invisiveis de chamas da tempestade, essas mesmas ondas de chamas invisiveis são absorvidas pelas pessoas que vai degenerando-as de dentro para fora.

Box: Kraken di Pioggia
Usuario: Glo Xinia
Descrição:
É uma lula gigante com dez tentaculos que podem se transformar em redemoinhos de agua fundidos com chamas da chuva.

Box: Gufo di Pioggia
Usuario: Glo Xinia & Chrome
Descrição:
É uma coruja envolta de chamas da chuva que foi possuida por Mukuro, fazendo-a se tornar o "Gufo di Nebbia" e arma de box de Chrome.

Box: Pellicano di Pioggia
Usuario: Orglet
Descrição:
É um imenso pelicano com chamas da chuva, foi mostrado que assim como Kojirou esse pelicano tambem pode criar "chuvas" enquanto está voando.

Box: Ellefante Forte di Pioggia
Usuario: Orglet
Descrição:
Um enorme elefante com chmas da chava no corpo inteiro. Com essa arma Orglet usa sua técnica especial Marttelo della Terra.

Box: Ragni di Sereno
Usuario: Ginger Bread
Descrição:
São aranhas do atributo do sol que podem construir teias de pura shinu ki no honoo, essas aranhas podem envenenar o inimigo.

Box: Base Mellone
Usuario: Irie Shoice
Descrição:
Não é tecnicamente uma arma de box, mas ela funciona à base de Shinu ki no honoo. Talvez a "arma de box" mais elaborada de toda história, ja que permite que Irie Shoice movimente os blocos da base livremente, mudando a base inteira.

Box: Elletro Volpi
Usuario: Ganma
Descrição:
Sao duas raposas douradas com chamas do trovão, elas são boxes do tipo suporte, ou seja, que ajudam durante a batalha, tanto no ataque como na defesa.

Box: Nero Volpi
Usuario: Ganma
Descrição:
Podemos dizer que as Nero Volpi são a "forma evoluida" das Elletro Volpi, já que seus poderes dobram e ficam muito mais rapidas e resistentes.

Box: Spetralle Nudiblanc
Usuario: Genkishi
Descrição:
São lesmas marinha com o atributo da névoa, elas criam ilusões reias mas somente "cenarios'' , e elas explodem ao toque.

Box: Spettro spada
Usuario: Genkishi
Descrição:
Espada invocada por Genkishi quando usa o Hell Ring, essa espada é feita de pura shinu ki no honoo da névoa.

Box: Spettro armatura.
Usuario: Genkishi
Descrição:
Armadura invocada por Genkishi quando usa o Hell Ring, essa armadura completa o poder da Spettro Spada.

Box: Orso Monstro di Nuvolla
Usuario: Niggela
Descrição:
Não se sabe muito sobre essa Box já que ela foi devorada pela Serpente Tempesta de Baishana.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial