8/08/2009

Fan Area

Yo minna-sama!
Esse espaço aqui é a Fan Area. Aqui é onde voce pode fazer seus pedidos, postar suas imagens, suas opiniões e mto mais, na verdade quem postará somos nós da Famiglia ShinuKiDan, mas você visitante pode mandar um e-mail para staffshinukidan@yahoo.com.br contendo:

-Seu nome e página de site/blog/orkut
-Sua sugestão, imagem, cosplay, vídeo artístico do youtube, whatevz'
-Seu elogio ou critica para o SkD

Mandem muitos e-mails! A Shinu ki Dan é seu meio de comunicação e auto-divulgação. ^^
Ciao Ciao!



Kyoya Guii/Puck
-Método: Fan Art.
-Materiais Usados: Photoshop Cs3, só com a Pen Tool, e muita paciência.
-Comentário: Staff também tem seus momentos de artista, e num fica só fazendo piada sem graça @_@
Esse é meu segundo vetor, e eu hoje vejo ele como: "OMG, que feio" ahiuhreioeiaurrheuioahrea
-Link: Clique aqui!

Tsuna
-Método: Fan Art.
-Materiais Usados: Papel, lapiseira e uma borracha.
-Comentário: Será que eu vo ser o unico na Fan Area, à fazer um fan art a mão???
Bom acho que tenho que aprender a fazer vetores, pra melhorar a qualidade dos traços :p
Obs: No meu Fan Art ainda tem a marca do HaYaTo, olha no canto de baixo do desenho, o bobão escreveu Ronaldo xD.
-Link: Clique aqui!


Kyoya Guii/Puck
-Método: Colagem
-Materiais Usados: Furador, Papel, Impressora, Caderno, Scans.
-Comentário: Well, cadernos de anime são sempre caros, e nunca do jeito que você quer. Por isso, peguei scans de Reborn e montei meu caderno de hitman reborn *-*
-Link: Frente | Verso

Lembrem-se, comentem, para a equipe ficar felizinha :D

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial