8/22/2009

Resumo das Temporadas

Resumo das Temporadas







Tsuna e um Garoto muito azarado que gosta da kyoko,não tem sorte com nada,não tem sorte no esportes,não tem sorte com as garotas nem na escola suas notas são pessimas!

Mais um certo dia,um garoto muito pequeno e com uma chupeta amarela no pescoço bate na porta da casa de Tsuna,esse pequeno garoto ira mudar a vida de tsuna.

Então o pequeno garoto chamado "Reborn", que e um hitman Profissional diz a Tsuna que ele e a 10°geração da mafia, e assim Reborn começa a treinar Tsuna para se tornar um bom chefe da Mafia.

Tsuna conheçe Varios amigos como: Gokudera,Yamamoto,Ryohei....

esse amigos são realmente muito importantes para ele,na 1°temporada tem uma batalha contra a gangue de kokuyo land, onde seu principal inimigo e Rokudo Mukuro.



Na segunda e terceira temporada de Reborn,tudo muda na vida de Tsuna e seus amigos.

Agora uma organização da mesma familia que eles, a familia Vongola apareçe eo filho do 9°Vongola quer batalhar com Tsuna para eles decidirem quem será o 10 Vongola, mais a batalha não envolve so Tsuna, e sim alguns amigos de tsuna tambem, então Reborn escolhe os 7°Guardioes que cuidaram da metade de um anel, e a outra metade dos aneis esta com a Varia, na batalha cada um terá seu "inimigo" e quem vençer ira ficar a outra metade do anel, e a "equipe" que possuir mais aneis no final dessa batalha "familiar" ira se tornar a famiia oficial do 10°Vongola!







Durante a 4°,5° e 6° temporada de reborn Tsuna e os outros são mandados para o futuro pela jyuunem bazzuca.

lá no futuro tudo muda, alguns vão para o futuro primeiro "Tsuna e Gokudera" e outros bem mais tarde "Hibari e Ryohei".

Mas lá no futuro fica tudo muito complicado pois lá eles econtram uma unica familia que conseguiria vençer a vongola que é a millefiore que é a junção da familia Gliglio nero e gesso.

O lider dessas familias é byakuran cujo ninguém sabe muito, apenas se sabe que eel derotou mukuro sem sofrer nenhum aranhão.

nosso herois treinam muito para conseguirem vençer a millefiore, eles descobrem como abrir box e etc....

Ao chegaram onde a millefiore está, eles vêm que inimigos se tornam aliados, e varios misterios são revelados