8/19/2009

Parcerias

Você se interessou no Blog, e quer fazer parceria? Agora isso é possível! Basta Seguir Nossas Orientações:

1 - Seu Site/Blog não deverá ter conteúdo adulto sem sinalização (Pornográfias e Hentais em banners, na home page, etc).
2 - Ter um layout agradável, e de rapido carregamento. Sites que demorem demais para carregar, com rádios ligadas quando entrar, tem menos chances de parceria;
3 - Você deverá ter um Button no Tamanho 88x31 - Não deverá pedir para nossa equipe ficar construindo Buttons para seu site. Caso seu banner seja maior, ou menor, ele será redimensionado por html, podendo assim ficar distorcido.

Se você têm todos esses requisitos, deixe uma mensagem no email guilhermebrunoaff@yahoo.com.br com assunto "Parceria [Nomedoseusite]" contendo:
•Nome
•Endereço do site/blog
•URL do Button
•Endereço para contato.

Após deixar a mensagem, você deve linkar nosso button que está abaixo da opção parceiros, para assim completar a aliança.

Os parceiros da Shinu ki Dan são classificados em 3 categorias: "Parceiros", "Top Parceiros", e "Vale a pena conferir".
-Parceiros são todos aqueles que solicitaram, ou foram solicitados pareceria. Eles ficam com a banner de 88x31px no rodapé da página.
-Top Parceiros, são os 3 que mais enviarem visitas para o blog a cada 15 dias. Eles ganharão direito a uma banner 180x285 que será esposta na sidebar, de modo aleatório.
-A sessão "Vale a pena conferir" é dedicada àqueles blogs parceiros que se destacaram durante a semana, e ficam espostos com uma banner de 120x62px na sidebar.

Blogs inativos por mais de 45 dias sem aviso prévio, serão removidos da parceria, até que se normalizem.

1 Comentários:

Blogger Neno disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

22 de agosto de 2009 às 18:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial