3/16/2011

Porque a velha e inútil Miki não voltou quando planejava.

É isso aí, minna. :x

Eu ia fazer o possível pra postar o quanto eu pudesse agora em março mas aconteceu tanta coisa... i-i' Pelo menos consegui contribuir com a foto do último DVD. Vou me explicar:
Primeiro, que vai ter um evento aqui em santos semana que vem (dias 26 e 27, que se deus quiser eu trago a cobertura de cosplays de Reborn pra vocês :3 /setiver) e eu e o grupo de dança que estou estávamos ensaiando muuuuito, todo dia. Aí, quando a gente se acalmou, eu quebrei o dedo. E agora peguei conjuntivite. D:' Então, me desculpem, poooooor favor, prometo que assim que tiver enxergando direito eu procuro postar coisas úteis (coisa que eu nunca fiz, né. :x)

Beijos!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial