3/02/2009

Os seis caminhos da reencarnação

Seis Caminhos da Reencarnação (Rokudo-rinne 六道 轮 迴), é um conceito budista do ciclo de morte e renascimento, decorrentes da filosofia hindu. No Japão, mais comumente referido como o "Seis Caminhos." Cada um desses caminhos representam um dos reinos um ser renasce para depois da morte, determinado pelo carma acumulado de sua vida passada. Ele também pode ser referida como

* Seis estados de existência
* Seis Estradas de Reencarnação
* Seis Caminhos da transmigração
* Seis Reinos do Samsara
* Seis Sentidos da Reencarnação
* Seis Destinos
De acordo com Mukuro
suas habilidades foram adquiridas por ter seguido os caminhos do "Seis Caminhos da Reencarnação", que foi esculpida em suas memórias, possivelmente devido às experiências que ele sofreu quando criança. Ele alega que seu corpo passou por todos os seis caminhos onde Hades, o concedeu seis habilidades poderosas, cada um nomeado após os seis caminhos. Como ele usa uma certa habilidade, o kanji do número referindo-se ao caminho onde a habilidade é obtida aparece em seu olho direito. Algumas habilidades e Chrome são as mesmas de que a de Muukuro ja que eles estão "ligados'' um ao outro.

1° Caminho! Caminho do Inferno:

Esse caminho lhe permite criar ilusões que podem se materializar no mundo fisico, mas para isso acontecer, o usuario ja deve ter feito uma ilusãoantes de de usar o 1° caminho. Aparentemente Mukuro pode usar essa habilidade sem ter feito uma ilusão antes assim como foi mostrado no arco do futuro, onde ele ajudou Chrome vencer Glo-xinia.

2° Caminho! Caminho dos Fantasmas Esfomiados:

Com essa habilidade quando Mukuro possui o corpo de alguma pessoa ele pode usar suas habilidades. Ex: Quando se apossou do corpo de Bianchi Mukuro podia fazer posion coocking, e quando se apoçou do corpo de Gokudera, ele podia usar os dinamites livremente, assim como Gokudera.

3° Caminho! Caminho dos Animais:

Essa habilidade, permite que Mukuro invoque e controle animais, tais como serpentes venenosas.

4° Caminho! Caminho de Asura:

Essa habilidade dá à Mukuro um grande aumento nas suas habilidades em combate, quando está usando esse caminho uma chama da névoa fica no olho direito de Mukuro.

5° Caminho! Caminho dos Humanos:

É o caminho que é considerado o mais perigoso dentre os seis caminhos. Quando Mukuro usa esse caminho, sua aura começa a brotar do seu olho direito e se propoga pelo seu corpo inteiro, mas ao contrario da shnu ki no honoo a aura emanada do corpo de Mukuro não causa nehum dano ao oponente, ela só representa o eperito de luta de Mukuro, elém de aumenta bastante seu poder em combate.

6° Caminho! Camino dos Céus:

Quando Mukuro "ativa'' esse caminho, ele ganha a habilidade de possuir uma ou mais pessoas. Mukuro também usa essa habilidade para fazer ilusões reais, assim como na luta contra Viper, onde Mukuro assumiu o corpo de Crhome, ou com na vez que ele lutou contra Byakuran usando o corpo de Leonardo Lippi.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial